Berra-me baixo em Alice Pé de Salsa

2.4.13


É por esta transformação e tomada de consciência que acredito que o meu trabalho tem significado, que as ideias deste blogue são do interesse público. Digo-o porque viver com significado é das coisas mais importantes na minha vida.

É pela felicidade e tranquilidade que a Neide transmite NESTE POST que eu quero continuar a fazer o que faço! 


O Berra-me Baixo de Março terminou há dois dias. Maio é mês de novo desafio. Stay tunned!


Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI


2 comentários:

  1. :-)
    Todas as palavras que lhe dirijo são merecidas e o trabalho que faz deverá ser, sempre, reconhecido, não apenas por ter significado mas por ser inspirador e por motivar à mudança de atitudes em prol de uma vida melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share