ahhhhhhh!!!!

23.4.13


A sério, era mesmo isto que eu precisava! 

PROLONGARAM a campanha da Wook por mais 24 horas, até à meia noite de amanhã!
É que de repente lembrei-me que a minha querida Alexandra, do Planeta Zorp aconselha uma série de livros para miúdos e há uma série deles que eu quero comprar... alguns dos quais eram carotes!

Vou investir em alguns para crescimento pessoal, para deleite pessoal também e outros vou guardar para oferecer aos meus 'pingarelhos'!

Como usufruir desta campanha? Olha para o lado direito do blogue e mal vires uma imagem semelhante a esta, clicas aí e és direccionad@ para a área dos descontos! 

Que livros te podem interessar? Vê neste link os que eu já sugeri. São ideias. 
Que outros sugeres tu?

Goooooooo!!!!!


Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

Nota: uma das categorias deste post é mesmo 'felicidade'!!!!



1 comentário:

  1. olaré!!!
    yupiiii... que boa notícia!!
    eu já encomendei uns quantos... e sim, são todos para crianças! :)
    se precisares de dicas para os livros, avisa!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share