Guest Posts

1.4.13


Abril começa com um desafio a quem segue este blogue. Mais um que chega depois do Berra-me baixo e do Gratidão 2013.

A ideia não é nova. Gostei tanto de ter escrito um guest post para o blogue da Rita que agora o meu desejo é que aqui contes como é que o Mum's the boss te inspira para o teu papel de educador. Ou o que é que ele te ensinou, ou como é que ele te fez ver outras coisas. Porque este é também um blogue para a mudança. Não tens de ser pai ou mãe. Podes apenas ser alguém interessad@ no tema. Até porque aqui não se fala apenas de parentalidade positiva. Também se fala de felicidade.
Portanto, se quiseres partilhar, envia-me um email com o seguinte:

Assunto no email: Guest Post + o teu nome + data do envio + título do post
+
O teu texto com uma pequena apresentação tua.

Os textos serão publicados de acordo com a inspiração que vão criar em quem os ler. Se forem divertidos, tanto melhor. E positivos! 
250 a 500 palavras, máximo.

E é isso! Quem alinha? Quem se atreve?

Envia os emails para AQUI.


Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

5 comentários:

  1. Eu tou aqui:) Marisa

    ResponderEliminar
  2. Eu tou aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Ups e o nome, estou aqui sou a Marisa!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou aderir!!!
    Com todo o gosto!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Só preciso de um tempinho, mas esta semana sai!! :)

    Um beijinho Magda (e obrigada pela sugestão!!) ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share