Unidos por um desejo

6.3.13


No Sábado, a Norte, passava-se isto: o encontro de duas bloguers que já se conheciam e, simultaneamente, o encontro de três bloguers que nunca se tinham visto antes:
As Maravilhas da Maternidade, Mum's the boss e 1 conto de 3.

As duas primeiras juntam-se a mais outros 18 e unem-se por um desejo.

E a Sul, era este mimo...



E perguntas tu: mas 'tás a falar do quê?
Eu sei que já sabes: eu não posso contar muito mais. A ideia é mesmo deixar-te em pulgas. E com razão porque eu sei o que é e estou num entusiasmo só! É bom saber que faço parte de um projecto com uma grande missão e estou no meio de gente gira e cheia de pinta e com vontade de fazer coisas porreiras. De fazer coisas pelo bem!

Por isso, ladies and gentlemen, abaixo está a turminha maravilha. Mais não posso dizer mas sei que vais ficar a ganhar com um projecto assim!

Stay tunned!




Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI


2 comentários:

  1. Oh pá assim não vale... quero saber tudinho!!! Adorei as fotos

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que será uma linda causa, nobre e com crianças! Aguardo ansiosa! Beijinho para todos.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share