Tostão a tostão enche a galinha o papo...

5.3.13



Sabes aqueles sites que te dão descontos em cenas, tipo actividades, restaurantes and so on? 

Pois é, eu conheço alguns mas admito que tenho pouca paciência ou tempo para procurar os melhores descontos.

Há uns meses fui contactada pelo Tostão. E gostei do que vi. O Tostão faz essa selecção por mim e diz-me onde é que encontro as coisas mais baratinhas e mais em conta.

E o que é que eu ganho? Ganho em tempo e em dinheiro porque poupo imenso!
Se quiseres aderir também, clica neste link, inscreve-te e recebe directamente no teu email todas as ofertas.

Bem fixe, hein?

Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share