Sleep baby sleep

12.3.13
A privaçao de sono é mesmo lixada!
Nao sei quando foi a última vez que dei de mamar, estou lenta nas tarefas, aparentemente muito calma (é o cansaço). Peço canecas de cerveja em vez de cevada, uso pleonasmos e desejo que ele passe a dormir mais horas seguidas. Ama o sling ( e eu também ) e anseio que a chuva passe para irmos os dois apanhar ar la fora. Sei que dormiremos muito melhor os dois.
Enquanto isso nao acontece, o menino aqui leva com o som do secador de cabelo, da maquina de lavar e deixa-se embalar. Totalmente recomendado!

9 comentários:

  1. Completamente fã deste truque!! A C. fazia grandes sestas ao "som" da bomba eléctrica de tirar leite. Era tiro e queda!! :))

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Com a MF resultava o barulho do exaustor, chegou mesmo a dormir a sesta na cozinha...mas resultava...

    ResponderEliminar
  3. O P. dormia na espreguiçadeira, ao lado da máquina de lavar roupa e a ouvir Amália :)
    E agora. que tem quase 9 meses, ouve o secador do cabelo e dança!!! :)
    Bjinhos

    cafecanelachocolate.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tanta vez liguei o secador... até procurei no youtube o vídeo com som do útero materno (não tão eficaz). Agora tem 14 meses e cheia assustada com o secador quando me diziam que ela se ia viciar no secador e usá-lo até aos 18 para adormecer ;)

    ResponderEliminar
  5. O meu truque é o som do ventilador da casa-de-banho! :P

    ResponderEliminar
  6. O que uma pessoa sem filhos aprende aqui! Já me fartei de rir :) Não vou perder este blog de vista nunca mais, nunca se sabe quando vou ter filhos.

    ResponderEliminar
  7. Andamos nesta fase também... ele acorda para a vida à noite!!! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Nunca me ocorreram tais coisas com os meus filhotes... Alias, dormiram so ate aos 15d, a partir dai etam pequenos sonicos no sling e grandes sonecas à noite em que so acordavam p mamar. O mais novo so dormia colado à mae ate aos 2 meses e, pensando eu k o estava a habituar mal, afinal... é o k dorme sozinho desde os 2,5 meses, pede p o deitarmos quando esta cansado, um espanto!!! Ja tem 2,5 anos e continua assim. Aprendi com ele k colo e mimo nunca sao demais. Se eles querem é pk precisam e se nos dermos estamos a ajuda-los a crescer seguros. Acho k me desviei um pouco do tema, mas fica a partilha ;)
    Margarida :o)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share