Lista da nossa mãe

1.3.13
A Sara, do blogue Profissão de Mãe lançou-me este desafio. Eu que nem sou de entrar nisto, dou por mim em menos de um mês a participar em dois... Mas são mesmo giros e por isso aqui vai.
Ah! E a ideia é passar isto a outras bloggers - mas aquilo que eu gostava mesmo é que deixasses o teu aqui - ou colocasses no teu blogue (caso o tenhas) e deixasses aqui o link para lá ir espreitar. Alinhas?

Aqui fica o meu!


EU
Prato favorito: Crepes (soul food)
Peça de roupa e acessório: Leggins e anel
Música favorita: Não tenho
Flor: Gerbera
Cor: Laranja
Cheiro favorito: Flor de algodão
Livro favorito: Não tenho
Local: A minha casa
Brincadeira favorita: Brincar com palavras
Quotes mais importantes para a vida – Siga!; Do or do not: there is no try; a felicidade é uma escolha consciente. Sê a mudança que queres ver no mundo; se estás vivo, deixa a tua marca positiva no mundo.
Bolo favorito: Bolo de laranja
Maior mentira: Tenho 18 anos!
Maior traquinice: Não era traquinas...! D’ahhh!
Gelado favorito: Sorvete de tangerina...
Profissão que queríamos ser: Blogger! (em miúda era professora!)
Defeito da Mãe: Resmunga muito!
Qualidade da Mãe: Empática



Eu e os meus filhos
Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho de ti é... o teu olhar quando nasceste
Coisas que queres ensinar a eles: a fazer as melhores escolhas!
O que guardarias na caixa de recordações dos teus filhos: desenhos, bilhetes de visitas e viagens, brinquedos significativos, fotografias, frases que foram ditas, caderno onde vou anotando as coisas particulares e banais do crescimento.
Locais onde querias levar os teus filhos: Onde nos sentirmos bem – mas quero muito que vão a casa da minha avó porque foi lá que cresci! E que conheçam bem a região do pai e as tradições de lá. De resto, que  vão aos sítios e que os sintam e olhem com olhos de ver.
Coisas que gostas que eles te digam: Conta-me! Deixa que eu faço! Tu és um malandreco mas és o meu coração. Mamã, quero um miminho! Preciso de chorar um bocadinho. Faz assim...
Coisas que não ias gostar que eles fizessem: más escolhas
O que não gostas de fazer aos teus filhos: estar muito tempo longe
Queres muito que os teus filhos: sejam felizes e que a sua vinda ao mundo possa deixar um legado positivo.

Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

8 comentários:

  1. Aqui está a minha lista!

    http://vidasdanossavida.blogspot.pt/2013/03/lista-da-nossa-mae.html

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitooooi giro, amei!! Espero que tenhas gostado!!

      Eliminar
  2. Cá está a minha lista. Gostei de a fazer!
    http://principe-tomas.blogspot.pt/2013/03/vi-este-desafio-no-mums-boss-e-trouxe-o_6487.html
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro o desafio e esta ideia de passarmos a todos é ainda mais gira do que só às bloggers (só tu) thank you :)

    Sweets & Kisses

    Sara

    ResponderEliminar
  4. Aqui fica a minha lista!!

    http://osdiasdabi.blogspot.pt/2013/03/lista-da-nossa-mae.html

    Um grande beijinho e Boa semana! ;)

    ResponderEliminar
  5. Já partilhei no FB! Obrigada Bi!

    ResponderEliminar
  6. Agarrei o desafio, e aqui fica o link para a minha lista! Beijinhos
    http://definitivamentesaodois.blogspot.pt/2013/03/desafio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa boa! Vou publicar no FB! beijinhos!

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share