Hoje é assim: Disciplina e auto-disciplina

26.3.13

4 comentários:

  1. True, true.
    Mas não é fácil... também, quem disse que era. :)

    ResponderEliminar
  2. Será errado questionar se antes disso eu não deveria aprender a auto-disciplinar-me?
    É que, mesmo tendo bem disciplinados os meus objectivos (enquanto mãe) e focalizando-me no que penso ser o mais correcto para eles (filhos) para que possam fazer essa aprendizagem de auto-disciplina, eu falho redondamente quando essa questão da auto-disciplina se dirige à minha pessoa.
    Será que ao tentar educá-los num sentido, mas demonstrando,eu própria, ser pouco auto-disciplinada, não estarei a falhar???
    (quando falo aqui em auto-disciplina, estou a referir-me à capacidade de levar a cabo determinados projectos até ao fim, ser insegura e pouco determinada)
    Obrigada e um beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edien, muito mas muito bem visto...!isto dava para responder em post... children see children do
      e pq nao começarmos a ser mais disciplinados para os ajudarmos também?
      beijinhos!

      Eliminar
  3. É mesmo verdade. Difícil, mas super importante!! Agora em pequenos e para toda a vida! Um beijinho e obrigada por todos os ensinamentos e reflexões que nos permites ter.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share