Desafio Berra-me baixo... tic tac tic tac

27.3.13
Mais de 200 pessoas inscritas na BD, outras tantas mais tímidas que me foram enviando feedback, outras que partilharam assumidamente nos seus blogues e facebooks... e andamos tod@s a berrar muito mais baixinho.

É absolutamente inspirador ler os posts de quem está a participar. 


É difícil? É! Vale a pena? Vale!

Porque, como disse aqui o desafio NÃO É deixar de berrar. Não é deixar de ralhar, não é ficar entupida cá dentro.

O desafio É arranjar estratégias para gritar menos e conseguir melhores resultados e mais rápidos. É possível? Claro que sim! Eu sei disso mas tu, que participaste, também sabes e estás a confirmar.

O desafio está a terminar agora este domingo. Terá sido este um mês santo ?

E para quando novo desafio? Para Maio! Quem está in?



Podes ler mais 

Aqui
Aqui
Aqui
Aqui


Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

6 comentários:

  1. Agora vou ter participação continua!! Mesmo sem desafio "activo"! E vou continuar a reportar! Mas vale mesmo a pena!!

    Um beijinho, uma Páscoa Feliz!

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso MESMO de participar no teu desafio.. Tenho um filho quase com 5 anos e uma filha com 5 meses. O mais velho é uma personagem caricata: capaz das maiores lamechices, logo seguido de umas birras de fazer perder a cabeça. Como diz a educadora, podemos moldá-lo um pouco com a educação mas, a personalidade dele é mesmo assim, instável. Isto tudo para dizer que, berro muito e berro alto, muitas vezes para evitar a palmada. Detesto isso, quer o berrar, quer a palmada e, ainda por cima sei que quando berro, ele fica ainda mais picado e faz pior. Desde que comecei a ler os posts do desafio, tenho tentado melhorar mas, ainda tenho um longo caminho a percorrer. A paciência não é o meu forte, reconheço e é isso que mina as minhas tentativas de mudar! Isso e a capacidade dele de fazer com que eu fique fora de mim. Bom, conta comigo para Maio, sendo que já ando a tentar moderar a minha voz. Beijinhos e obrigada por nos ajudares a ser melhores mães. :)

    ResponderEliminar
  3. Como já te disse e partilhei no meu blogue este e um desafio que veio para ficar na minha vida. Sempre que me exalto e levanto a voz lembro-me do "berra-me baixo" e baixo o volume. É super difícil, mas acho que vale imenso a pena. Nem que não seja porque temos noção de que estamos a perder a cabeça e nos controlamos para agir de forma diferente e, assim, também sermos melhores mães. Beijinhos e uma boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  4. E para quando um novo desafio do Berra-me baixo?

    ResponderEliminar
  5. E quando berramos baixo 1,2,3,4 vezes e parece que não somos ouvidas e de repente tem que sair um "berra-me alto" à 5ª vez???

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share