Desafio Berra-me baixo (inspiração #2)

4.3.13
Genta gira,

há uma expressão que uso imenso: 'uma puxa a outra'. 

E esta é a inspiração de hoje para o desafio berra-me baixo.

A ideia é colocares esta imagem ou no teu Facebook ou no teu blogue (de lado por exemplo) e dizeres que estás a participar neste desafio. Assim, comprometes-te ainda mais com os resultados ao mesmo tempo que contagias mais gente a participar (que é como quem diz puxas os outros e os outros também te puxam). Que dizes? Boa ideia?

Entretanto, e se ainda não o fizeste, inscreve-te AQUI neste desafio ou torna-te seguidora deste blogue, garantindo que recebes as infos todas!


Deixa também aqui o link para a imagem - e assim ficamos a saber quemm está a participar e podemos até trocar dicas e experiências.


Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI





3 comentários:

  1. Já está no meu face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151277695006744&set=a.428307186743.236268.554941743&type=1&theater

    ResponderEliminar
  2. Olá Magda, já coloquei no meu blogue. Um pouco atrasada mas já lá está a imagem. Vamos ver como vai correr... Eu sou muito "berrona"!

    ResponderEliminar
  3. Olá Magda, hoje vou começar o meu desafio...Vou dando noticias (coisas boas, espero!)
    Preciso de uma pequena ajuda: como coloco a imagem no Blogue, apenas consegui criar o link para aqui!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share