Obrigada! Do pos parto, doa meus 35 anos e de estar grata!

8.2.13
Gente gira do meu coração,

Obrigada pelas mensagens que me enviaste por aqui e pelo Facebook por causa do nascimento do meu filho.
Esta tudo bem com ele & I am deeply in love !
Estas coisas de gravidezes têm o seu lado romântico mas têm, muitas outras vezes um lado real menos bom. O pós-parto pode ser uma coisa muito lixada. O meu esta a sê-lo! Como nunca o poderia ter imaginado...Sei que passa e que daqui a nada ja nao me lembro... Mas esta a ser muito lixado! Aquele lixado de letra F!!
Mas dentro desta grande chatice que me deixa sem acção, tenho muitas graças a dar.
Este post é para dar entao graças aos 35 anos que faço hoje e que têm sido muito bons! A ti que continuas a passar e a usar aquilo que aqui se escreve no teu dia a dia para que possamos todos ter um mundo com pessoas melhores.
Dou graças à minha mãe que tem sido incansável nestes últimos dias, à minha filha que tem sido super compreensiva comigo, ao meu filho que é um doce e ao meu companheiro cujo amor se manifesta em todos os gestos de carinho e atenção e numa dedicação total.
Apesar de tudo, estou imensamente grata!
Nao sei quando volto... Quando isto passar e as dores derem lugar a menos tensao no corpo e na mente. Até la, vou estar mais recolhida. Admito: tenho saudades de postar mas cada coisa a seu tempo...
Um beijinho ,
Magda

38 comentários:

  1. Oh! Não sabia! Muitos parabéns pelo nascimento do bebé e hoje, em especial pelo teu aniversário! que essa trsiteza/dor passe rápido e possas desfrutar em pleno a maternidade!

    ResponderEliminar
  2. Oh querida Magda!! Antes de mais muitos muitos Parabéns!! Um dia muito feliz, rodeada dos que mais amas!!
    Quanto ao pós parto... pois!! O meu também foi terrível!! Mas esquecemos tudo num ápice!! Tu sabes isso! ;)

    Um grande beijinho e um dia cheio de sorrisos!

    ResponderEliminar
  3. Cada coisa a seu tempo, verdade!
    Parabéns Magda e que passe rápido a parte chata!Beijinhos para ti e para as crias!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e uma boa recuperação!

    ResponderEliminar
  5. Magda, força aí! O pós-parto pode ser bem lixado, bem o sei. Uma pessoa pensa que ao segundo é tudo mais fácil e depois, pumba. Mas não desanimes. Tudo passa, como bem dizes, mas leva o tempo que precisares. Nós estaremos aqui para te ler quando estiveres pronta. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Estás então duplamente de parabéns
    Leva o tempo que precisares, saberemos todos esperar por ti

    Felicidades

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!!! E boa recuperação...e felicidades

    ResponderEliminar
  8. Muitas felicidades para a família agora aumentada! E muita força para ultrapassar esta fase! Remember: you're the boss!!! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Magda muitos parabéns pelo dia de hoje. Que esse pos parto acabe depressa pois sej o k isso é. Este ano, pela primeira vez de 30 anos, não festejei o meu aniversario, não cantei os parabéns nem de casa sai... Malditas hormonas lol eu k adoro fazer anos, chorei o dia todo!!! Mas ja passou:) há uma expressão k se usa em relação aos recem nascidos: tufo passa a 1 dia, 1 semana e 1 mes, ou seja, TUDO passa e 1 as dificuldade di 1o dia ja estão, as da 1a semana esta quase quase e as do mes ja faltou mais :) bjinhos grandes e mt força. Estou 100% empática consigo pk passei por isso há menos de 1 mes

    ResponderEliminar
  10. Ah, d claro esta : muitos parabéns pelo G :)

    ResponderEliminar
  11. Querida Magda,
    Parabéns pelos 35, Parabéns pelo G., Parabéns pela família bonita que tens e muitas, muitas felicidades no resto da tua Vida.
    Recupera rápido, mas com calma, desfruta do bom que é este novo início.
    Beijinhos enormes de muito carinho e amizade.

    ResponderEliminar
  12. Querida Magda,
    Parabéns pelo G., Parabéns pelos 35, Parabéns pela família linda e bonita que tens.
    Aproveita para tentar descansar e desfrutar deste novo início de Vida; recupera rápido mas com calma para voltar que nós cá te esperamos.
    Beijinhos grandes de carinho e amizade.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns e rápidas melhoras, para que possas desfrutar de tudo nas melhores condições!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns e desejo que recuperes depressinha!

    ResponderEliminar
  15. Magda, parabéns a dobrar :)! Desejo-lhe as maiores felicidades e um dia muito bom, cheio de amor e beijinhos e coisas boas. Um grande beijinho e boa recuperação. E que o rebento não lhe dê noites em claro ;). Ana Teresa

    ResponderEliminar
  16. Oh, no comentário anterior esqueci-me: e muitos parabéns! :)

    ResponderEliminar
  17. Magda, PARABÉNS. DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES.
    Não sabia do nascimento do teu filhote, fico muito feliz por saber que ele está bem e tens tido muito apoio do teu companheiro e da tua mãe. sei por experiencia própria que o pós parto pode ser "F....." pois eu passei por uma depressão pós parto e foram momentos muito dificeis. Mas gostava de te reforçar que PASSEI, já passaram é passado. O mesmo vai acontecer contigo: VAI PASSAR! Até lá rodeia-te de pessoas que te amam, que te mimam, que aturam as tuas neuras e mudanças de humor e deixa que te façam sorrir e rir. ENCHE O PEITO, FECHA OS OLHOS E PENSA: SOU UMA PESSOA MARAVILHOSA, MÃE DE DOIS SERES MARAVILHOSOS, SOU MUITO AMADA, SEI QUE ESTOU A VIVER MOMENTOS DIFICEIS, POR ISSO COM A MINHA FORÇA, O AMOR E APOIO DOS QUE ME AMAM VOU VOLTAR A FICAR BEM!
    Magda dá tempo ao tempo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Querida Magda,
    Antes de mais muitos parabéns pelo nascimento do pequeno e pelo aniversário!
    Sim, o pós-parto pode ser realmente muito lixado! No entanto, rodeada de muito amor, compreensão e muita ajuda como referes, acredito que rapidamente tudo se irá recompor. Se precisares de alguma coisa que possamos ajudar estaremos por aqui. Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  19. As maiores felicidades e obrigada por tudo o que
    partilha.
    Clotilde

    ResponderEliminar
  20. Põe-te boa que nos ca te esperamos! Mais uma vez parabéns minha querida!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!
    Que tenhas uma dis cheio de muito Amor, e claro, que voltes rápido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Parabéns a dobrar! Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  23. Um beijinho grande de parabéns e que melhore muito rapidamente. As coisas nem sempre 'saem' como planeamos, mas desde que os problemas tenham solução, aguentamos com eles, não é? Ainda por cima pelos nossos filhos! Vamos buscar forças que não sabíamos que existiam!
    Com as suas dicas da sessão de coaching, tem sido muito tranquila para o meu filho a chegada da maninha. Vamos continuar a 'trabalhar' com ele, para que tudo corra pelo melhor quando ela nascer.
    Mais um beijinho,
    Teresa Faria

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Magda!
    E que a recuperação seja rápida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Querida Magda,
    Muitos Parabéns pelo dia de hoje e força, que esta fase passe logo! As melhoras rápidas!
    Nós cá estaremos à tua espera, não te preocupes com post agora! :))

    ResponderEliminar
  26. Um grande beijinho de parabéns e que tudo passe depressa para viveres a maternidade e os teus amores em pleno e sem dores!

    ResponderEliminar
  27. Apesar da dificuldade do momento, é impossivel não ter o coração cheio com esses dois Seres maravilhosos!!! obrigada por partilhares! o meu pós parto não me lembro, se foi mau, já me esqueci, por isso vais esquecer também!
    Adoro o nome do "mai nobo".
    Muitos parabéns, por ti e por teres todos esses motivos para dar Graças...
    Margarida Zamith

    ResponderEliminar
  28. Parabéns Magda, pelo teu aniversário e pela coragem de partilhares conosco um pouquinho da tua intimidade.
    Grata por esta partilha de sentimentos.
    O pueperio é, sem dúvida, um momento único e transformador, mesmo com dor.
    Eu vivi o puepério com muita dor... emocional. De facto, não estava preparada para tal.
    Coragem Amiga. O Universo está contigo.
    Felicidades para a nova família!
    beijinho
    Ana Margarida

    ResponderEliminar
  29. Magda, desejo tudo de bom e essa fase passa rápido rápido!
    Bjs de uma recente mamã também ela no pós parto

    ResponderEliminar
  30. Tenho mm os melhores leitores do mundo... ! Obrigada pelo mimo e pela atençao. O meu pos parto esta a ser duro ao nivel fisico... Nada que nao passe mas ha dores horríveis como slgumas mulheres sabem... Enfim, poupo te os detalhes! Daqui a nada tudo nao passará de um mauvais souvenir ate pq ha, cm disse, mtos motivos por estar grata. ;)

    ResponderEliminar
  31. Calma. Com ou sem dores, há momentos em que é preciso um "afastamento" da blogosfera e o nascimento de um filho assim o exige. Aproveita este pequeno grande momento para vocês. Não tardará e escreves com a mesma frequência e a mesma energia. Com mais experiências e estratégias para ajudar a ultrapassar obstáculos. E isso do pós parto lixado não é mais do que um obstáculo e que, tal como disseste, vai passar. Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  32. Parabéns Magda, pelo petiz e também pelo aniversário!

    Um beijinho da Dina da TOOP!

    ResponderEliminar
  33. Querida Mum!

    Parabéns pelo teu aniversário...este, q até é um número redondinho, será sempre recordado pelo presente q a vida te deu e pelas Graças q dás às pessoas q tens na tua vida, à tua volta...e tudo o resto são peanuts!
    Tb ñ tive um pós-parto fácil, sei bem o q deves sentir... e tb tive a benção de ter um marido maravilhoso!

    Obrigada pla foto...uma ternura!
    É a maior riqueza q uma pessoa pode ter!

    Mts, mts beijiñs de Felicidades, a dobrar!

    Rut

    ResponderEliminar
  34. Tudo de bom para a linda família e que a mamã consiga ir fazendo o gostinho ao dedo no meio de tanto Amor! :-)

    Sónia

    [que ainda cá não tinha comentado, mas visita regularmente e se inspira mais freuqntemente ainda! ;-)]

    ResponderEliminar
  35. Magda, um beijinho enorme de Parabéns!
    o pós-parto passa rápido, tenha paciencia, são só mais uns dias.

    e aproveite muitooooo estes dias, são intensos mas únicos.
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share