EDUCAR PARA O FUTURO

20.2.13
O Clube do Autor lança amanhã, dia 21, um livro que me parece super interessante

O livro estará à venda na maior parte das livrarias, pelo valor de 15,50€

O autor reuniu os últimos estudos realizados nas áreas da neurociência, psicologia, sociologia, psicologia positiva e outros e pretende provar que mais do que o QI, aquilo que faz das nossas crianças adultos mais felizes tem a ver com a equação optimismo, auto-confiança, determinação. 
Em resumo, muito do que se vem a dizer aqui no blogue. 
E por tudo isto, estou super curiosa por lê-lo! Vai ser mesmo a leitura que se segue! Quem me acompanha?







3 comentários:

  1. eu de certeza que sim... mesmo! amanhã procurá-lo-ei na Fnac

    são temas que me dizem muito...

    ResponderEliminar
  2. Eu vou começar hoje!!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share