Dormir como um bebé

12.2.13


3 comentários:

  1. mas eu hoje dormi mesmo como um bebé! E com um no quarto ao lado e outro na barriga!!!

    ResponderEliminar
  2. Depende dos bebes. O meu filho agora com seis anos diz-me que dormir é uma perda de tempo, por isso para ele ir para a cama dormir é um desafio. desde sempre que ele não gosta de dormir, sestas nem pensar, em compensação quando adormece tem um sonho descansado e não tem saidas da cama e só gosta de dormir na cama dele (mesmo em bebe tive alturas em que o colocava junto a mim na nossa cama e ele reclamava. Eu diria que sai à mãe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share