A few of my favorite things...

11.2.13



A Mariana do blogue Tia Cocas e a Ana Lemos do Cacomae (By the way, vais manter o nome do blogue ou vais actualizá-lo?) lançaram-me um desafio - desafio este lançado pela Olga do blogue O Rei vai nu e aqui ficam o top 10 mais do + e do -


10 coisas que gosto

1.     Estar no presente e ser autêntica
2.     ‘me time’
3.     crepes
4.     ter (muito) tempo para ler e para escrever
5.     falar outras línguas
6.     organizar a minha casa
7.     dormir de pernas entrelaçadas
8.     estar e sentir-me em forma (física e mental)
9.     acordar cedo
10. dormir

10 coisas que nao gosto

1.     gente que estaciona em cima do passeio, faz inversões de marcha onde não deve, enfim, gente pouco cívica
2.     gente que fala alto
3.     atrasos
4.     doer-me qualquer coisa
5.     coisas que não funcionam
6.     barulho desnecessário
7.     auto-comiseração
8.     desarrumação
9.     adiar
10.  pessoas que atendem sempre o telemóvel, sem respeitarem aqueles que estão pessoalmente com eles.

Como não posso quebrar a corrente, lanço-a à Melancia, à Ana Alvarenga e à Dadinha, ao Planeta Zorp, ao Paisana, ao João dos filhos dos outros e à Rita Busy Woman.

Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

7 comentários:

  1. Parabéns! São 10 coisas que traduzem bem o seu carácter que temos todos os que seguem os seus 'posts' o privilégio de ir conhecendo.
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Vou estrear o meu blog (embora já com alguns anos) com este desafio, posso, posso??

    ResponderEliminar
  3. Tens um
    Blogue? Siga! E manda link!! Sucessos!

    ResponderEliminar
  4. Magda, eu aceito. Na sexta, Ok?
    Temos algumas em comum: autenticidade, viver no presente, ler, escrever (...) não gostar de falta de civismo,auto-comiseração, (...) não partilho o acordar cedo (a manhã é a parte dificil do meu dia) e cometo o "pecado" de adiar, no melhor das hipóteses, termino no último dia do prazo (defeito de profissão, talvez). Sexta conto mais um pouquinho acerca de mim. beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, só agora vi, mas está aceite.

    ResponderEliminar
  6. Desafio aceite...embora adiado por uns dias ;) Beijinho, J

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share