Uma vida por encomenda

25.1.13

Quando decidimos mudar de vida, é bom que tenhamos a noção que muito está nas nossas mãos e não nas mãos do acaso.
A Daniela decidiu regressar às origens e deixar Lisboa e um emprego estável. E o que é que decidiu fazer? Decidiu fazer uma coisa que sempre a deixou feliz: escrever.
Há um provérbio que diz que quando o aluno está pronto o mestre aparece. E não é que no caso dela apareceu mesmo? Não digo o mestre mas o que ela necessitava para dar continuídade ao sonho. E então, num curso de escrita criativa, conheceu uma empresa que fazia algo semelhante ao seu projeto, mas numa versão mais massificada, talvez menos pessoal, e ela foi adicionando alguns contornos e serviços que lhe faziam sentido, como as histórias de amor e as histórias infantis personalizadas. “E fui começando e ganhando uma grande identificação com o que faço porque me sinto ligada às pessoas, é a forma que eu tenho de lhes dizer "compreendo a tua vida", "a tua história é bonita".”

Eu já vi alguns exemplos e amei! Fica aqui uma ideia de um trabalho-prenda para nós ou para oferecer.

A Daniela faz 3 tipos de livros: biografias aprofundadas , biografias simples e conto infantil personalizado.

Tudo AQUI e AQUI

Sucessos, minha querida!


Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

2 comentários:

  1. Obrigada pela apreciação tão positiva! Um abraço

    ResponderEliminar
  2. A Daniela é uma menina cheia de talento!!!! Parabéns e continua com o excelente trabalho, prima! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share