Planeta Zorp

22.1.13

A Alexandra juntou duas paixões – as crianças e os livros – e criou o Planeta Zorp. A paixão é de tal forma grande (como qualquer paixão!) que a tese do mestrado dela foi justamente sobre o livro infantil.

Mas esta alentejana de gema foi ainda mais longe... Pegou na imagem (que hoje em dia tem uma força brutal) e, não fosse ela licenciada em design gráfico, embarcou na descoberta do livro infantil sem texto. “Livros mágicos onde as imagens são as personagens principais e as crianças as melhores narradoras de histórias! “ E assim faz-se magia!

“Agora, ajudo pais, tios, avós e amigos de crianças que me pedem opinião sobre os livros que devem oferecer aos mais pequenos. Dou palestras sobre o livro infantil, estou a criar um workshop para quem quiser saber mais sobre estes livros tão especiais e continuo a pesquisar e querer saber cada vez mais sobre este tema fascinante. Entretanto, continuo a deliciar-me com as crianças que me rodeiam, a escrever histórias infantis (ando a preparar três!) e a fazer rabiscos e brincadeiras para as ilustrar!  Sou feliz! Acredito que as crianças são mesmo o melhor do mundo e que todos nós temos muito a aprender com elas!”

O planeta Zorp tem um local no Céu e está entre determinadas estrelas e tudo... mas para saberes onde exactamente tens de perguntar à Alexandra J

Enquanto isso, podes também lá dar um salto. AQUI

3 comentários:

  1. Obrigada pela partilha.Já visitei o blog e gostei muito do que li.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olaré Mum!
    ADOREI!!!!
    Mil obrigadas por estas linda palavras sobre este meu Planeta tão especial!
    Esperemos que muitos o visitem, opinem e questionem!
    beijinhos grandes,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. olaré Mum!
    ADOREI!!!
    Mil obrigados por estas palavras tão bonitas sobre o meu Planeta tão especial!!!
    Esperemos que muitos o visitem, opinem e questionem!
    Beijos grandes,
    Alexandra

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share