terça-feira, 1 de Janeiro de 2013

Desafio Gratidão num frasquinho 2013 - 1º dia! Quantos há?

Se é verdade que eu 'como com os olhos' e que gosto de coisas simples e bonitas, também é verdade que uma das minhas características é ser prática!
A ideia era iniciar hoje o desafio Gratidão num frasquinho 2013! O frasquinho não vai ser este. Vai ser um maior. Mas por agora, serve! Não tem fita, não tem etiqueta, nada! É um frasco Ikea. E serve!
Porque no primeiro dia do ano tenho imensas coisas pelas quais já estou grata.
Tenho 4 papelinhos.
E tu?

Adere ao desafio GRATIDÃO NUM FRASQUINHO 2013 AQUI

Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI


6 comentários:

  1. eu tenho 2 :), ainda não tenho o fasquinho, mas logo que o tenha envio a foto. Para além da patilha na página FB divulguei no meu blogue, na minha opinião estamos mesmo a precisar de pararmos um pouco por dia e refletir,esta é uma das maneiras.
    Bjs e bom ano!!

    ResponderEliminar
  2. ADOREI a sugestão! Não tenho um frasco bonitinho, mas vou usar o que tiver à mão. Numa próxima ida ao paraíso das adultas (=IKEA) trago um frasquinho bonito, pois a ideia é GENIAL!!! Precisamos de boas ideias!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gratidão é algo em que tenho refletido muito. O ano passado cheguei mesmo a criar uma lista de gratidão, para que naqueles dias em que nos sentimos mais em baixo podermos elevar a moral e sentirmo-nos gratos, porque afinal a vida tem imensa coisa de boa. Achei este teu projeto interessante e decidi aderir também. Vou passar a palavra e depois colocar as devidas fotos. Obrigada e bom ano.

    ResponderEliminar
  4. já tinha visto esta ideia noutro sítio e fiquei a pensar experimentar. depois deixei cair a ideia, sabe-se lá porquê. E desde ontem, quando li o teu post anterior sobre o assunto, fiquei novamente com ideia de aderir.

    Acho que é desta que me atrevo mesmo.A gratidão também é uma forma de sermos mais positivos e optimista. Esse é o meu objectivo para 2013. :)

    Beijinho (gosto muito do teu blogue,e apesar de não ter filhos,há sempre boas dicas e entrevistas a seguir por aqui)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tenho frasquinho, mas já tenho dois papelinhos (resolvi só escrever um por dia)!
    Acho a ideia fantástica e a minha única resolução de ano novo é seguir este desafio!

    Obrigada...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estarei aderindo e ainda hoje mando a imagem do pote. Gostei disso, um abraço!

    ResponderEliminar

Conta lá qual é a tua teoria ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...