Comer com os olhos... e com a barriga: Pontos de Açucar

14.1.13
Pontos de Açucar



Conheci a Sofia e a Pontos de Açucar em Dezembro passado.
Não tinha vontade de fazer compras de Natal mas queria oferecer uns mimos bons. O Facebook é uma excelente montra e não sei como foi, dei com a Sofia. Encomendei o que queria e fui levantar tudo à Boavista. O cheiro não deixava enganar, era mesmo ali. E a Sofia estava sozinha, entre massas, caixas e dois dedos de conversa. E ainda ia buscar os filhos daí a nada. Vê-se tão bem quem é que anda por gosto. Não há mesmoo que enganar!

E eu que sou daquelas que também como com os olhos fiquei apaixonada por tudo aquilo que vi. Os produtos da Sofia são um regalo para os olhos e para o palato.

Como é que tudo começou?
Sempre disse que as nossas memórias de infância podem moldar-nos o futuro. Com a Sofia também foi assim. Os domingos eram passados em casa da avó, com imensos primos... a família era enorme. E todos juntos tratavam do lanche! Imagino o barulhinho de fundo! Imagino as lembranças que estes primos todos devem ter!
A Sofia cresceu e conheceu outras paixões. Adora embalagem e adora pensá-la para tornar os produtos mais apelativos. E recorre ao que aprendeu enquanto designer gráfica e web designer – aposto que ela também come com os olhos!
Entretanto casou-se, tem 3 filhos e quando não conseguiu mais conciliar a profissão e a família deu o salto e criou a Pontos de Açucar.
Receitas caseiras, produtos de boa qualidade e tudo feito por encomenda e com muita dedicação. E quando há muito trabalho, a Sofia conta com outra que tal, que tem a mesma paixão que ela. A irmã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share