Coaching para pais... com efeitos daqui a 20 anos!

18.1.13


Tenho 34 anos (pronto, quase quase 35!) e a verdade é que tenho boas recordações da minha infância. Mas também é verdade que me lembro pouco do que é que os meus pais me disseram ou fizeram quando eu me portava bem ou mal. 
O que está mesmo registado em mim são sensações – aquilo que eu senti... E é isso que os teus filhos também se vão recordar quando se tornarem adultos.
Zela, por isso, para que a infância dos teus seja um lugar seguro.

Como é que podes fazer isso?

Lembra-te, a cada passo, destas duas questões fundamentais:
1.  Imagina que os teus filhos têm 25 anos e vêm almoçar no Domingo a tua casa. Abres a porta. Que pessoas tens ali à tua frente?
2. O que é que fazes todos os dias para que esses pequenos que hoje estão aí sejam as tais pessoas a quem vais abrir a porta no Domingo, daqui a uns 20 anos...?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share