A vida num baú

21.1.13


A blogosfera já conhece a Limetree há muito!

Este projecto de dois pais portugueses é daqueles que me enche o coração e sinceramente toda a divulgação é merecida porque a ideia é tão, mas tão bonita, que cada um de nós devia ter uma conta Limetree. 

Finalmente consegui descarregar o App para o meu telemóvel e se eu já gostava da dita ferramenta, confesso agora que estou em pulgas por ter descoberto que é ainda melhor!

Então o que é a Limetree para quem ainda não conhece ou ainda não percebeu?

É o baú virtual do teu filho. Ou da tua família, como queiras!
Hoje em dia, as melhores fotos são as fotos espontâneas. Da minha filha a comer um crepe, ou a chegar ao pé de mim com os lábios todos pintados. Ou a cantar a música de Natal que aprendeu na escola. E essas fotos e vídeos são gravados tantas e tantas vezes no telemóvel, não é? *

Pois é, a Limetree foi criada a pensar nisto tudo! Pegas nessa imagem do teu filho a receber a bicicleta no aniversário dele e juntas a essa foto (se te apetecer) uma nota do tipo 'devias ver a tua cara de entusiasmo! Era mesmo aquilo que querias!' Ou então podes deixar-lhe apenas uma mensagem (sem foto - como se fosse um post-it) do tipo 'hoje fui dar-te um beijo à cama, já dormias há imenso tempo... tenho saudades tuas, de brincar contigo. Amanhã leio-te a história para adormeceres.' São ditos teus, coisas que pensaste e deixaste escrito. Um dia, essa conta Limetree será do teu filho. E tem tanto mas tanto de ti.

Por estes motivos todos é um dos projectos que eu mais adoro! Se pudesse era madrinha deles! Mas como não sou, tenho o privilégio de ser, já há muito, embaixadora. E divulgar e apoiar este projecto de dois pais deixa-me cheia de orgulho! 

Do que estás à espera para começares a encher o baú dos teus filhos?

* também podes guardar fotos directamente do PC para lá - não precisas de ter a aplicação no telemóvel!


P.S. Este NÃO é um post patrocinado ou pedido. É um post de uma fan que ontem conseguiu fazer o download para telemóvel e está num entusiasmo só com a aplicação. Ainda é melhor do que eu pensava!

LIMETREE AQUI



Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

3 comentários:

  1. Ainda não explorei a aplicação nem usei. Mas gosto do conceito. Tenho impressão que me vou já dedicar a isso.

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver se me inicio... Depois de fazer um upload de uma foto, como posso legendar a mesma? É possível?
    Pena não haver versão para Android..

    ResponderEliminar
  3. Recebi a conta quando fiz o workshop da Magda, mas ainda não me entusiasmei. Não sei porquê... A ver encontro a conta recebi e me aventuro.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share