♥ A propósito do dia de S. Valentim ♥

25.1.13
Under the sycamore
Volta e meia baixa em mim uma vontade incontrolável de me tornar uma craftperson. Como os franceses dizem, 'j'ai deux mains gauches' e muito pouca paciência e sei que mais me vale desistir da ideia. Tenho ideias sim, mas preciso de quem as execute.

Só que eu disse que a vontade é incontrolável e por isso aqui estão aquelas coisas que estão ao meu alcance (e da minha Miss!) para fazer para oferecer no dia de S. Valentim. É que a ideia é mesmo esta - fazer com eles.

Quando vivi em Inglaterra, toda a gente recebia cartões no dia 14. E não, não era porque tinha muitos pretendentes. Era só porque alguém gostava daquela pessoa - como amiga, por exemplo.

Eu é que torno este dia mais ou menos comercial. Vou usá-lo como lembrança para oferecer muitos corações e mimos ao pessoal cá de casa. Ofereço nos outros dias mas neste vai saber-me mesmo bem!

Mais ideias aqui! E muitas começam já dia 01 de Fevereiro!

Under the Sycamore
Pink Pistachio
Elle's Studio
A Pumpking & a Princess



1 comentário:

  1. Também sou fã do Under the Sycamore! Vamos lá tornar o dia 14 num dia mágico ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share