A Mafalda bateu-me!

19.1.13
c


- Mamã, nem vais acreditar no que aconteceu hoje na escola.
- O que é que aconteceu?
- A Mafalda bateu-me. Pois foi!
- A Mafalda? A que eu conheço?
- Sim! Oh! O que aconteceu?
- Nada. Eu estava a dormir e ela bateu-me.
- Como assim? E então, o que fizeste?
- Nada.Não fiz nada. Só lhe disse que aquilo não se faz. Mas sabes o que ela fez a seguir?
- Não. O que é que ela fez a seguir?
- Cuspiu-me.

- Cuspiu-te?
- Sim! Bleughhh!

- E tu?
- Nada?
- E a professora não estava lá?
- Estava. Mas eu só lhe disse quando acordei.

- Ah... Afinal foi um sonho.
- Não foi nada. Foi a sério!
- Mas quem é que fez isso?
- Espera!

Sai muito depressa. Volta ainda mais depressa. 

- Foi ela, a Mafalda. A minha boneca.


3 comentários:

  1. ahahahhahahah as crianças são o máximo!!!

    ResponderEliminar
  2. O meu filho (6 anos) agora diz que tem muitos pesadelos e quer que eu fique na cama dele. Mas os pesadelos iniciam-se quando ainda tem os olhos abertos... ensinei-lhe um truque. Fizemos uma lista de coisas boas (de que ele gosta) para pensar até adormecer. Passado 5 minutos, apareceu no meu quarto dizendo que já tinha terminado a lista...

    ResponderEliminar
  3. ahahah adorei, imaginaçao ao rubro

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share