15 minutos com o seu filho

15.1.13


Estive com este livro muitas vezes nas minhas mãos e, embora sendo leitora compulsiva, insistia em não o trazer comigo. Não sei se pelo facto de associar o Quintino Aires à rúbrica 'A hora do sexo', não sei se por nunca ter tido o tempo de folhear o livro com a devida atenção. Não sei!

Até que quando fiz os workshops A Arte e a Ciência de Educar Crianças Felizes, em Lisboa, um dos casais que participava me ter falado super bem do livro. E pronto, fui directamente à livraria e trouxe-o comigo.


Vale a pena ler este livro - são 15 minutos genuínos e exclusivos para os filhos. E fazem toda, mas toda a diferença.



Mais sobre os livros que recomendo AQUI.








7 comentários:

  1. compreendo as tuas razoes para nao comprares antes. eu raramente cincordo com o que este psicologo diz sobre a sexualidade,mas achei interessante este conceito dos 15 min. daí a render um livro inteiro... de qualquer forma,nao comprei. talvez valha mesmo a pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia está bem explorada e sim, é interessante. O conceito, João. O resto, a escrita and so on... é uma questão de gosto.
      A ideia é boa, sobretudo para quem 'aterra' pela primeira vez neste conceito.
      Se quiseres, posso emprestar-te!
      Bijinjos, tá quase nao tá?

      Eliminar
  2. O conceito, parece-me bastante interessante. Neste momento, não vou puder comprar, mas quando o vir em uma livraria, vou desfolhar. Pergunto-me é Quem tem mais que um filho, como faz? 15 minutos com cada em separado ou 15 minutos no total para ambos?
    Mais uma boa dica, Mum's

    ResponderEliminar
  3. já o li :) gostei muito.
    gosto de o reler ... muitas vezes!

    beijinh

    ResponderEliminar
  4. Já li o livro e recomendo vivamente a todos os pais! não é um livro de coisas bonitinhas mas que ficam só em teoria! é muito objectivo, prático e uma linguagem muito clara! dá pistas muito concretas não só de como chegar mais longe na relação com os nossos filhos mas também para os ajudar a CRESCER como pessoas!tudo de uma forma simples, sem ser maçadora e sem ser um bicho de sete cabeças! :) é um excelente ponto de partida!!

    Para a D.: são 15 minutos por semana com cada criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo esclarecimento.
      Quando tiver oportunidad€ :)) vou adquirir. Acho que é sempre uma mais valia ter e saber estas coisas, quer para os filhos, quer para nós próprios.

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share