Desafio Gratidão 2013 - que ideia gira!

30.12.12
Há minutos recebi um post a falar-me deste desafio. Obrigada Carla Araújo!

Decidi traduzi-lo e lançá-lo aqui no blogue. A ideia, que fique bem claro, não é minha mas o objectivo é que em conjunto possamos perceber o impacto que tem em darmos graças. Quem lê este blogue e quem frequentou workshops comigo ou fez coaching, sabe da importância deste aspecto.
Durante 2012 criei até esta rubrica, se quiseres saber mais sobre o assunto.

2013 está a chegar e é uma optima altura para anotarmos o que de bom vai acontecendo.
Envia-me fotos do teu frasquinho, partilha a imagem no facebook e avisa-me se posso contar contigo!

Vamos lá tod@s juntos?




Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI


9 comentários:

  1. Já tinha lido sobre esta ideia. Vou aderir :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou aderir. Adorei.
    Boas entradas

    ResponderEliminar
  3. Olá! Também vou aderir a este desafio. Passadas as festas publico no meu blogue.
    www.almadmae.blogspot.com
    Bom 2013!

    ResponderEliminar
  4. acho que também vou aderir :)

    ResponderEliminar
  5. ah, que porreiro!
    também vou aderir... acho que vou ter muito porque estar grata!
    bjinhos costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  6. Vi no blog da Magda e adorei a ideia por isso vou aderir.
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Eu aderi e tenho o meu frasco bem cheio!
    Quero continuar...acho uma ideia girissima, que nos faz parar para pensar.
    Aida Ribeiro

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share