Dar graças

15.12.12

Dou graças por tudo isto aí em cima: a saúde, a minha família e os meus amigos. Graças pelos alimentos que tenho, pelo calor da minha casa.
Por poder tomar banho com água quente.
Por acordar bem disposta e com energia.
E por tantas mais coisas.
E tu?

8 comentários:

  1. concordo a 100%! deviamos todos pensar mais no que temos do que naquilo que não temos... enfim! é triste ver que a maioria das pessoas se queixa tanto do que não tem (que muitas vezes são coisas supérfluas) e se esquecem de ver o tanto que têm!
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  2. Também. Às vezes, várias vezes ao dia. "Vantagens" de me deparar tantas vezes com vidas opostas, sem nada disso. às vezes também agradeço só porque está sol e eu pude sair de casa. Às vezes só issojá é tãaaaaaao booooom!

    ResponderEliminar
  3. Olha hoje estou numa de agradecer a perseverança e a bondade que os mostram comigo. Tenho aprendido muito com dedicação que os outros me dão.

    O ser humano é um calhau, a verdade é essa, mas é um calhau capaz de aprender só que aprender demora. Temos de nos aperceber onde está o erro, mudar o chip e depois fazer o esforço por mudar. Isso leva tempo e se nesse entretanto em que nos apercebemos do erro, decidimos mudar etc os outros desistissem de nós (que entretanto continuamos calhaus) e nos mandassem passear lá se ia a nossa possibilidade de mudança para o esgoto. Por isso agradeço a paciência que os outros têm comigo (isto dita por miss perfect tem um valor incalculável! Ahahaha até estou admirada.)

    Bom fim de semanaaaa

    ResponderEliminar
  4. Dou graças a tudo isso e ao facto de ser capaz de refletir sobre os meus actos e ter vontade de mudar.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora ai está outra das coisas fundamentais pelas quais se deve agradecer. Reflectir sobre os nossos actos

      Eliminar
  5. Esta semana dei graças sobretudo por isto http://30anoseumblogue.blogspot.pt/2012/12/dar-gracas-eu-dou.html mas hoje dou graças pela sesta a três, pai, mãe e filha, na sala, no quentinho da lareira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esta semana já havia dado graças aqui http://30anoseumblogue.blogspot.pt/2012/12/dar-gracas-eu-dou.html mas hoje voltei a dar. Pela sesta a três: pai, mãe e filha, no quentinho da nossa lareira. bjs

    ResponderEliminar
  7. Dou graças por ter lido isto no momento certo, em que estava mesmo mesmo a precisar assim de uma chamada de atenção. Obrigada, um abraço.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share