CALENDÁRIO DO ADVENTO - E hoje é assim #5

4.12.12

Escrevam,em
família, uma história
de Natal

1 comentário:

  1. Miriam Oliveira04 dezembro, 2012

    Embora não tenha qualquer ligação especial, admiro o trabalho da Maternidade Alfredo da Costa, sou lisboeta, sou mulher e....sou portuguesa acima de tudo.

    Já deves saber que o governo mandou encerrar a MAC até ao final do ano 'sem mais formalidades'.

    Sem explicação, de repente, sem justificação, querem fechar a maior e melhor maternidade do país? Se a Troika manda fechar x hospitais, então vá de fazer uma escolha, mas... fechar o melhor que temos? É como ter de fechar x universidades e escolher o Técnico ou a Nova, mantendo abertas as Independentes...

    O problema não é fechar as paredes e cobiçarem o edifício no centro de Lisboa (que foi doado pelo Dr.Alfredo da Costa à cidade de Lisboa 'para ser uma maternidade'), se querem tanto lá construir um centro comercial ou um hotel de charme, a MAC pode ir em bloco para outro sítio, o crime é desmantelar uma equipa e know how que demora anos a construir...Se isso acontecer, será irrecuperável.

    Em vez de guerras, violência ou greve, vamos mas é todos festejar os 80 anos da MAC, nem que seja pela última vez. amanhã todos nos Jerónimos às 20h para a grande festa de anos da MAC, para mostrar a toda a comunicação social que, perante ameaça, os portugueses respondem com Amor pelo que é seu. É graças à MAC que estamos no top dos melhores do mundo em cuidados infantis e tão baixa mortalidade.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share