12/12/12 - ou como se vira o bico ao prego

11.12.12



Amanhã é dia 12/12/12 e há uma data especial a comemorar!
E qual é ela?
O primeiro aniversário das entrevistas aqui do blogue!

Durante um ano entrevistei mais de 25 pessoas. Uma mais conhecidas que outras, mas gente sempre tão interessante e com conteúdo que estou profundamente grata pela forma como acarinharam o desafio e aceitaram falar sobre si, sobre os seus projectos e sobre as suas famílias. Muitos deles eram pessoas que eu pensei nem receber resposta - e a verdade é que todos os que por aqui passaram se mostraram de uma naturalidade e de uma normalidade que, muitas vezes, eu não estava à espera!

Obrigada a todos!

E para celebrar esta ocasião, desafiei os meus convidados e também os leitores a colocarem-me uma questão - ou seja, a virarem o bico ao prego! E o resultado foram perguntas muito giras e que vais ler aqui, amanhã!

Can't wait!

3 comentários:

  1. Parabéns. Um ano muito interessante, acredita. Desejo muitos mais anos de tamanho interesse Mum's.
    Sou uma fã aqui do cantinho.
    Kissinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por todo o trabalho Magda!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share