Víctor Leorne e Hélio Pedrosa Fotografia | Partner workshop do Porto

17.11.12


E é assim que hoje anuncio a parceria que faltava e com a qual estou super entusiasmada!

O Victor Leorne e o Hélio Pedrosa são dois fotógrafos da cidade do Porto e que vão acompanhar os workshops que vou fazer na próxima semana, na Invicta.

O Víctor contou-me que sempre se dedicou às artes. Vai daí, e quando se apercebe que a coisa é séria, forma-se no Instituto Português de Fotografia para aperfeiçoar aquilo que gosta de fazer. E no que é que isto deu? Deu que entretanto o seu trabalho fosse reconhecido pelo Street Portrait! Há pois é!

A fotografia, segundo ele, é aquilo que imortaliza o momento. E eu estou com ele, não fosse eu uma rapariga visual e que gosta de coisas bonitas e das memórias que essas fotos me podem trazer.

E como eu já aqui falei algumas vezes, a parentalidade é mesmo um aha moment! E com ele a coisa não foi diferente porque foi nessa altura que a coisa se revelou. E qual coisa? A paixão que tem em fotografar famílias, mums-to-be (mesmo as que já o são) e bebés pequeninos. Ele sabe bem o que é ter um bebé muito 'piquinino' e por isso sabe que há sessões que podem levar uma tarde e outras mais que isso. E está-se bem! 

'Há trabalho mais gratificante que este?' , pergunta ele - e esta pergunta só pode sair da boca de alguém que ama aquilo que faz! 

Por isso pessoal dos workshops do Porto: o mimo oferecido por esta dupla é uma redução de 10% numa sessão fotográfica e ainda a cobertura de uma parte do workshop! Que sortud@s que somos! Obrigada!


1 comentário:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share