Tcharan! Voilá! A grande revelação do teaser!!!

14.11.12



Acabou-se! Não faço mais suspense!
Vou revelar-te tudo!!
O Blog tem um logotipo que tem tudo a ver com ele, comigo. Que tal??


Quem me lançou o desafio foi a Patrícia Moutinho, que é leitora aqui do estaminé e é designer gráfica.

E eu aceitei sem bem saber exactamente o que queria… 

Só sabia que  o logotipo tinha de ser despretensioso e tinha de ter a ver com o título. Tinha de ser provocador e doce, ao mesmo tempo. E tinha de ser em azul.

E a Patrícia encontrou o símbolo chave e a imagem perfeita.
Acima de tudo foi muito bom trabalhar com ela.

Obrigada minha querida! Adoro!!!!


10 comentários:

  1. Ohh adoro!! Obrigada eu, adorei fazer este trabalho contigo, és super criativa e com as ideias bem delineadas e foi fácil, muito fácil chegar aqui! Foi muito fácil a comunicação! Sabes que o que precisares e quando precisares, i'm here!! Espero que te ajude a ter muito sucesso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Foi um gosto trabalhar contigo!! MESMO!!! Só posso dizer coisas boas :)))

      Eliminar
  2. Muito fofo! Está simples e naif. gosto! parabéns à dupla!

    ResponderEliminar
  3. Lindo!!! Simples, doce e provocador como a Magda, a rainha (the boss)!
    Margarida

    ResponderEliminar
  4. É verdade, é a mesma Marisa ;) Por isso não esqueço o valor e o trabalho dos bloggers no meu dia-a-dia, sem entretanto misturar as duas coisas ;)

    Gosto muito!! É óptimo termos um logo que nos identifica e diz tanto sobre nós!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Não estive nada longe! Ahahah gosto muito, é fofo!

    ResponderEliminar
  6. Não sei o que se passa com a minha conta que ás vezes aparece como "Unknown"... mas pronto, era eu!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share