Tcharan! Um site chamado Parentalidade Positiva

28.11.12




Pronto, eu conto tudo! Também não aguento muito fazer 'suspense'!

Sabes, chega um momento em que ou damos o salto ou ficamos na mesma e pouco evoluímos.

E eu decidi, pois claro, dar o salto!

O blogue vai continuar a existir e a ser ‘alimentado’ da mesma forma que foi, até agora. Não muda nada!

Mas a partir de hoje, encontrarás toda a informação referente aos workshops e ao coaching parental num local mais formal.

E onde?

Anda daí dizer olá ao meu mais novo projecto!

Que tal?

7 comentários:

  1. Que bom!! Boa sorte neste novo projecto! Eu irei seguir!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo novo projeto! Vou adorar acompanhar.

    ResponderEliminar
  3. que giro! agora é que vai ser educar o coração dos pais e dos filhos!!
    com muito gosto irei acompanhar! beijos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Magda!!! Desejo-te a melhor sorte para este novo projeto, Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo novo projecto Magada! Vou seguir de perto, bj
    Ana Ramos (Portimão)

    ResponderEliminar
  6. Gostei!
    Parabéns pelo "salto"!
    :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ainda não comprei o meu bloco... se já o tivesse dava graças a este site!
    kiss

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share