Os maridos das outras ou deixa-me jogar à bola com o teu marido!

9.11.12





Não resisto! Sou curiosa, pronto! Curiosa em cenas específicas... E adoro uma boa pergunta.
E portanto a partir de hoje vais passar a conhecer quem são os maridos das outras... bloggers! Nos últimos tempos tenho conhecido pessoalmente algumas bloggers e, por vezes, os maridos delas. E é tãoooo giro ver a cara deles quando estamos a falar dos blogues. É impagável!! E apeteceu-me saber como é que eles se relacionam com o blogue delas.
Ah sim, vai haver entrevistas às esposas, mas como há menos homens bloggers...
Quando é que vais ler a primeira entrevista?
É já na Segunda-Feira! Mal posso esperar!

Ah! Chamei-lhe jogo de bola porque é o tipo de entrevista curtinha e de resposta rápida! Quem me deu este nome foi a Marília, que entrevistei aqui e o meu primeiro jogo de bola foi com a Catarina, da Ties e que podes ler aqui.

2 comentários:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share