My Twins

6.11.12


É impressionante o que a maternidade faz a uma mulher: torna-a guerreira, empreendedora, despachada!


Foi o que fez a Liliana, antiga copy e mãe do Hugo e do Dinis, gémeos, quando a despediram, precisamente por faltar quando os miúdos estavam doentes.

Em vez de ficar a reclamar, decidiu arriscar. E decidiu arriscar em algo muito específico e que são os artigos para gémeos e mães de gémeos, não fosse ela uma. A Liliana conhecia, e bem, as características deste segmento e decidiu passar a comercializar também para eles. E digo também porque encontras lá coisas para todos os teus filhos, sejam eles únicos, do meio ou gémeos! E assim nasceu a My Twins!

Ah! E quem quiser ver o Itzbeen, galochas e guarda-chuvas a condizer e até roupa em segunda-mão, faz favor de ir até ao Centro Comercial Miguel Bombarda, no espaço Bidonville e conhecer a My Twins. Ou dar um salto ao site, que vende online. O que é que eu prometo? Que vais gostar do que lá vais encontrar (e sim, os preços são bastante acessíveis, não fosse a Liliana mãe de gémeos e com uma empresa no início!!) e vais ser super bem recebid@ porque ela é um doce!

Afinal de contas, casos de pessoal que está a dar a volta são mais fáceis de encontrar do que aquilo que se pensa... Será que não andamos todos a contagiarmo-nos de medo e de pessimismo?

Facebook, aqui!

http://www.mytwins.com.pt/







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share