GIVE AWAY PARA AS MÃES DE LISBOA

7.11.12


Tenho 3 entradas para a conferência de dia 16 de Novembro onde o Dr. Neufeld vai falar. 

Ficam com os bilhetes os 3 mais rápidos a enviarem, para o blogue, o nome e o contacto... 

A notícia vai sair nas próximas 24 horas - é só responder e mais nada. 

ADENDA: Gente gira: nas próximas 24h... estejam atentas - a notícia ainda vai sair... Querem uma ajuda? O título é bip bip... :)
Não vale a pena responderem a este post.

Não há sorteios e eu não tenho paciência para partilhas e likes e companhias lda. Ganham os três mais rápidos e o mais atentos. Parece-me justo!

6 comentários:

  1. estou interessada. Vera Soares dos Santos. contacto: verasoaresdossantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Barbara Faria - barbara.campos.faria@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! É no post que sai nas próximas 24horas... pronto, nao será antes de amanhã de manhã! :)
    Vá, fiquem atentas! E boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. estou interessada mas nao vou a tempo! :( beijinhos
    filipabrioso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ir.
    Yolanda Padilla
    Mail:Yolanda.Padilla@netcabo.pt
    Não sei pq sai letras grandes mais é tudo em pequenino.

    Fui rapida o suficiente ?

    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share