Domingueiras!

4.11.12



O que é que fazem não uma, não duas mas três  mães bloggers a um Domingo cinzento, em Lisboa?


E assim passamos um Domingo a fazer cake design com a Bolos com Alma e actualizar conversas que não chegam a terminar porque logo a seguir há outro tema!

E onde é que isto aconteceu? Aconteceu no Real Palácio Hotel que tem um Brunch para a família ao Domingo. Por lá encontrámos a Socorro, Sou Mãe e a PiuPiuChic e foi mesmo bom pôr uma cara no nome delas, uma cara em carne e osso, claro!

O que é que mais gostei?
- Da possibilidade de rever amigas e de apresentar os filhos delas à minha – é que quando gostamos de alguém temos também vontade que a família se conheça e se dê a conhecer – e isso ainda não tinha acontecido.

- Do acolhimento – absolutamente irrepreensível! De facto, o Real Palácio está com o foco no mimo ao cliente – já há muito que não via alguém a olhar para os clientes olhos nos olhos, com serenidade e sem pressas ou correrias. A vontade de nos tratar bem era genuína!

- De ser um hotel amigo dos pais – há a actividade de cake design que é gira e o que é giro-giro é o facto de os pais almoçarem com os filhos e em família e depois os miúdos seguirem para uma área de brincadeira com uma babysitter. Ou seja, há tempo em família e depois há adult time e kids’ time, cada um no seu lugar. E isso é tão mas tão bom acontecer!

- De ser um brunch! Aqui entre nós que ninguém nos ouve, é bom saber que há sítios que nos oferecem outra coisa que a vitela assada ou o bacalhau com broa.
Panquecas, massas, canja, scones, frios e quentes... e tudo isto a um ritmo vagaroso, domingueiro...

E depois? Depois seguimos para Sintra para ver o Castelo da Bela Adormecida. Ou antes, o Palácio da Pena que inspirou Walt Disney a desenhar o Castelo da Aurora. Não chegámos a entrar mas ficou a promessa de lá voltar e explorar e bem toda a Serra que é uma delícia!

Os rituais são fundamentais para as crianças mas volta e meia uma novidade e actividades diferentes fazem um bem a toda a família!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share