Barriguinhas Fashion - novo partner para o workshop do Porto

10.11.12



Quantas vezes ouvi dizer (e disse) que muita da roupa para grávidas que por aí se vê é feia, desengonçada e, quando é gira é caríssima! Além do mais aquilo dura só uns meses e depois ou guarda-se ou dá-se...

E se eu te disser que há uma marca que vende roupa que cresce com a tua felicidade, ou seja, que te acompanha durante e depois da tua gravidez, sem perder em elegância e estilo?

E se eu te disser que há uma marca que vende roupa para as futuras mamãs mesmo muito em conta (garanto-te!)?


E se eu te disser que há uma marca que não te cobra portes de envio se vives em Portugal (Continente e Ilhas) e ainda por cima te manda tudo direitinho para casa – é muito melhor receber coisas destas do que contas da luz e água!

E se eu te disser que, caso participes no workshop do Porto vais ficar a conhecer a Barriguinhas Fashion e ainda por cima vais ter um desconto nas tuas compras lá no site? O que as vai tornar ainda muito mais em conta.

E se eu te disser que podes conher a Barriguinhas Fashion AQUI e AQUI, tu vais lá comprovar que aquilo que eu estou a dizer é mesmo verdade?

E que mais dizer?
Que a Barriguinhas Fashion têm pronúncia do norte e que são partner do workshop do Porto!

É que isto é só espectacular!!!!

1 comentário:

  1. A barriguinhas está a adorar esta parceria! Queremos muito sucesso para a mum's pelo trabalho incrível que desenvolve! Sou fã e a barriguinhas também! Obrigada Magda!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share