A febre dos descontos!

6.11.12

Com esta coisa de descontos para cima e para baixo, é bom saber que há alguém que anda atento à seriedade destas actividades.

Entao é assim, gente gira:
Fui contactada pela AEPCC que é a Associacção das Empresas Portuguesas de Compras Colectivas com notícias muito porreiras para quem passa por aqui.

Vamos por partes:
-       O que é que faz a AEPCC – regula as actividades destas entidades e assegura e garante a qualidade daquilo que oferecem.

-       Oferecer? Quem é que oferece? Pois bem, estamos a falar da Goodlife, da lifecooler – travel, da Odisseias e da Cardume.

-       Oferecem o quê? – ora bem, sempre que houver coisas giras no nosso segmento (família), a AEPCC contacta-me e eu coloco um destaque aqui e/ou no facebook e, caso seja do nosso interesse, vamos lá ver que coisas giras estão em alta promoção. 

     O que é que eu mais gosto? São actividades e não coisas! E isso é bem bom! Sobretudo para mim que ando numa de reduzir :)

Bem bom, digo eu!
Catarina, estamos à espera de coisas boas J

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share