Um brunch que é amigo das famílias e dos pais

25.10.12

Hoje estou mesmo chateada! Não é que seja importante mas mói, pá!

É que, como sempre, metade das coisas giras acontecem em Lisboa. Sempre em Lisboa!

Ainda hoje de manhã estava a pensar em sítios e em actividades giras para fazer indoor.

E eis que recebo um email a falar-me de um Brunch em família, todos os Domingos, no Hotel Real Palácio.

Onde? Em Lisboa, ora pois!

O que é giro é que é um Brunch – sem serem aqueles pratos pesadões do Domingo – e o Hotel ainda tem actividades de Cake Design para os mais pequenos.


Adoro brunches! Mas adoro ainda mais sítios que são kids’friendly... ou por outra, amigos dos pais! 

Pessoal do Porto, vamos ficar atentos, sim?

8 comentários:

  1. No Algarve é igual ou pior do que no Porto, passa-nos muita coisa gira ao lado, mas acaba por ser o preço a pagar por se viver loge da confusão....

    ResponderEliminar
  2. Vou aderir!!

    Obrigada!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu que o diga, que moro mesmo na Província e tenho que me deslocar km para ter acesso a tudo isso, mas enfim, tem outras vantagens :) :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Recebi um convite para ir a isso... mas lá está, Lisboa é a 300 km de distância...

    ResponderEliminar
  5. Sou da mesma opinião....venham mais eventos para o Porto!

    ResponderEliminar
  6. É mesmo na rua dos meus pais... será que dá para levar a família completa (avós, pais e neta?). Não percebo se é por marcação... :/

    ResponderEliminar
  7. Vamos mudar a capital para o Porto?

    ResponderEliminar
  8. Pensei o mesmo... tudo em Lisboa, Lisboa, Lisboa... tb quero!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share