Sur moi....

10.10.12


A nossa relação já dura há algum tempo. E por isso mesmo apetece-me partilhar um bocadinho mais sobre mim.

Aqui fica, as coisas que eu sei sobre mim
 
- Deitar cedo e cedo erguer - dá-me uma sensação de eficácia e uma energia brutal!
- Fazer a cama de manhã, deixar a cozinha arrumada à noite e antes de sair de casa, de manhã faz-me acreditar que tenho empregada doméstica todos os dias.

- Dormir a sesta sempre que possível.

- Insistir em ter no armário apenas roupa que me fica bem e comprar apenas roupa que conjugue com o que já tenho. 

- Usar os menus que já conheço e não complicar, quando tenho convidados ou nas semanas de mais trabalho: lulas estufadas, carne estufada com puré, bacalhau com natas, massa com molho de tomate, omeletes com salada e sopa de legumes. Pão-de-ló ovar, musse da Elsa.

- Segue, sempre, o teu gut feeling. E se achares que não, lembra-te do
Blink!
- Amanhã é outro dia. Um melhor dia.

- Se estiver a ter um mau dia, valorizar o que tenho. Pára e pensa ou pára e escreve. E senão resultar, manda vir, resmungar, exorcizar. Normalmente é o bastante para me sentir logo melhor.

- A melhor água do mundo é a Fastio. E depois a Vitalis. E depois as outras.

- A minha soul food são crepes. 

- Toma sempre o pequeno-almoço. É a tua refeição preferida e ficas cranky quando não tomas.

- Café é bom mas para espevitar nada como um copo de água bem fresca, com gás se estiveres para aí virada e uma maçã.

2 comentários:

  1. Tu és uma fofinha e está tudo dito Mum.:)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! E tenho muitas coisas em comum. Só não conhecia o blink, cada vez que tenho convidados para jantar dá-me para inventar a receita (e sai sempre bem), café não tomo porque não me tira o sono e acelera-me e preciso, definitivamente de começar a parar quando o dia corre mal. Quer dizer, eu paro à minha maneira mas sem método definido.

    Beijo!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share