porquê?

5.10.12
Responde a estas duas questões:



1. Mereces ser feliz?

2. Porquê?

4 comentários:

  1. Claro que mereço ser feliz! :)

    Porquê?

    Em primeiro ligar, faz parte da minha natureza ser uma pessoa bem disposta e feliz, se não o fosse, não seria eu como me conheço desde sempre!

    E o mais importante: como poderei eu fazer os meus felizes, se eu não for feliz? Se sou feliz quando vejo os meus felizes, concerteza que será recíproco, não?

    beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Não merecemos todos????

    As pessoas más, são-no por não serem felizes! Se todos fossemos felizes, não haveria maldade, nem inveja, nem intrigas!

    Todos temos o direito e o dever de ser felizes, de tornar a nossa vida feliz com aquilo que ela nos dá! E não com aquilo que achamos que ela nos deveria dar.

    E para quem ainda não jantou, estou a filosofar demais... Dá-me um mojito fáxavore!

    ResponderEliminar
  3. Mereço! Porque faço todos os dias muitas pessoas felizes! :)

    ResponderEliminar
  4. raio mum's... ando eu aqui a ler coisas antigas e lá tropeço nisto da felicidade. cá fica: eu prefiro a paz interior à felicidade. pronto disse. tenho procurado mais ter um mar tranquilo que um riacho feliz. a pergunta que se segue é se a felicidade é impeditiva da paz. acho que a felicidade carece de esforço... enquanto que a paz o rejeita. bolas... outro mojito xabor... a ver se isto vai.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share