Obrigada !

21.10.12




7 comentários:

  1. Farei a minha inscrição ainda esta semana :)
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ter assistido, mas fico muito feliz por ter corrido tão bem.
    Bjs
    D.

    ResponderEliminar
  3. Foi óptimo. Obrigada, Magda. Um beijinho e até outra oportunidade! Mafalda

    ResponderEliminar
  4. Adorei!! Obrigada Magda!! Vou querer continuação!!! Para quem ainda esta na duvida, não hesitem.. É muito bom!! E a Magda é óptima!! ;)
    Um grande beijinho
    Brigida

    ResponderEliminar
  5. Obrigada eu Magda! Adorei tudo, desde o grupo super animado, a ti, uma formadora super paciente e muito querida, disposta a tirar todas as dúvidas. Obrigada! Desejo-te as maiores felicidades e vou estar sempre aqui a ler-te e a aguardar por mais workshops deste género. No domingo tive a oportunidade de pôr em prática os teus ensinamentos lol, graçasao meu querido e adorado filhote (coisa mais rica dos pais), e a coisa até n correu mal. Mas precisamos de treinar MUITO mais :). Muito obrigada mais uma vez, beijinhos da Ana Teresa (do workshop de sábado).

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmooooo tão feliz que o objectivo tenha sido cumprido e pelo feedback positivo de todos. Muito, muito obrigada!
    Estou a organizar-me e na 5ª Feira de tarde já dou notícias!
    Um beijinho a todos! <3 <3 <3 !

    ResponderEliminar
  7. Olá Magda,
    Também eu não quero deixar de te dar os parabéns e agradecer este encontro. Foi realmente muito bom e uma lufada de ar fresco nas mentes e corações que andam sempre à procura da melhor forma de educar/amar os seus pequenos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share