Coisas que eu sei

6.10.12




Este blogue tem uma nova página (ou separador, como queiras chamar).

Aqui está o porquê da coisa! Até porque neste blogue escrever-se sobre Educação e Parentalidade Positiva e também sobre Felicidade e Psicologia Positiva.

E assim começa, a tal página

Já se diz por aí, há muito: 'Conhece-te a ti próprio'.E esta página é mesmo isso, sobre conhecer-me.Uma boa terapia, now and then é bem-vinda. Pode desfazer nós, ajuda-nos a ir lá atrás e perceber o que nos está a acontecer. Uma boa sessão de coaching, dá-nos um pontapé e um valente empurrão para irmos em frente.Então em que é que esta página é diferente, n tal busca do auto-conhecimento?Esta página é sobre pequenas verdades que funcionam de uma forma  geral e sobre outras tantas que funcionam comigo. E isso é conhecer-me a mim própria. E são coisinhas destas, pequeninas, e que eu sei, que fazem toda a diferença no auto-conhecimento. É bom descobri-las e anotá-las! Faz o mesmo e deixa o teu link aí em baixo para que tod@s nos possamos inspirar! Eu vou enchendo a minha e gostava mesmo muito de ler a tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share