dolce fare niente obliged... with no internet access!

10.9.12
Estou ha uns bons 20 minutos a tentar conectar-me a esta pagina atraves do meu telemovel. Nao e' um Iphone e bem que daria um jeitaço se fosse. A pen com ligaçao a Internet que trouxe ou esta com o saldo expirado ou a zona onde estou tem uma ligaçao muito fraquinha... O que, a bem da verdade, ate era o que estava a precisar: desconectar-me do mundo virtual e descansar. Se nao andar muito por aqui nesta semana, nao me levem a mal... Eh sinonimo de ferias!! A todos quantos enviaram emails para se inscreverem no workshop de Outubro, em Liboa, enviarei a documentaçoa por email assim q consiga uma ligaçao mais fortr. Nao consigo, de outra forma. A todos qts pediram infos sobre woekshop no Porto, vai realizar-se mais um ate ao final do ano, identico ao de Lisboa. E acho que eh tudo. Vou ali aproveitar as ferias. Muitos beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share