Dessine-moi un mouton...

10.9.12

Dessine-moi un mouton...

Fazer uso artístico das minhas mãos nem sempre foi fácil [ou antes, bastante difícil].
Sempre gostei de ver folhas com desenhos ou letras bonitas, fazer laços grandes ou simplesmente colagens criativas. E a verdade é que, sempre que a tarefa envolvia um esforço suplementar, eu desistia. Não era mesmo a minha praia.

Então decidi usar a máxima inglesa do "Keep it simple". E agora que a minha filha me pede para desenhar girafas, elefantes ou meninas, eu já pego no papel e nos lápis com um novo entusiasmo. Os meus favoritos? As girafas e as aranhas!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share