Comportamentos ecológicos - é fun e dão prémios!

24.9.12
Este blog tem como objectivo partilhar contigo aquilo que se vai escrevendo, estudando e sabendo sobre Educação e Parentalidade Positiva.

O meu objetivo, por trás disto tudo é mudar o mundo e deixá-lo um sítio melhor. Nada mais nada menos que isso!! Sim, já sabes que eu acredito que crianças felizes dão adultos felizes. E adultos felizes são pessoas desencucadas, que fazem o bem (e não o mal) e que, por isso, estimam as pessoas e as coisas à sua volta. E eu tenho para mim que uma dessas características também tem a ver com o respeito pelo meio ambiente e pela preferência de produtos e atitudes amigas e não tóxicas.

A forma como tu também inspiras o teu filho nesse tipo de comportamentos e atitudes é fundamental. Se fazes triagem, se reduzes o consumo de carne vermelha (está provado que é a maior atitude ecológica, mesmo superior a deixar de andar de carro), então já deves ser copiada por ele. E se entrares no passatempo da GDS então ainda mais porque 

1) estarás a participar com ele num concurso
2) e ainda te habilitas a ganhar um prémio bom bom bom (mas é que são mesmo fixes!)

Espreita tudo, aqui! (Prémios e condições de participação)

E boa sorte!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share