Maravilhas do fim-de-semana

4.8.12
Gosto tanto de ler sugestões em blogues mas gosto sobretudo daquelas que se dão antes do fim-de-semana chegar. Também cheguei a fazê-lo, no início deste blogue mas fui-me deixando: dá imenso trabalho e nem sempre encontrava coisas giras.

Por isso amei a nova rúbrica que As Maravilhas da Maternidade criou. E ainda para mais, com a sugestão de um texto meu esta semana!

Obrigada, minha querida! Agora passas a ser leitura obrigatória! Melhor que qualquer roteiro de magazine ;)

2 comentários:

  1. Obrigada! Fico contente que tenhas gostado, eu adorei o teu post, esta semana não podia deixar de fazer parte das sugestões!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. e eu gostei das sugest~oes que vi sugeridas por ti;)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share