Hoje é assim

2.8.12

É assim ou não é?


12 comentários:

  1. É assim mesmo.
    Ser mãe...É TUDO DE BOM!

    ResponderEliminar
  2. :) obrigada Magda! Lindas palavras num dia q precisava muito ouvi-las

    ResponderEliminar
  3. Muito bom !!! Que post tão verdadeiro e tão doce !:))

    ResponderEliminar
  4. Fantástico Madgda adorei o post, ser mãe só faz sentido se for assim! Parabéns pelo blog adorável!Bj

    ResponderEliminar
  5. Ui que vontadinha de copiar o teus post, de imprimir, de plastificar ou emoldurar!! Adorei adorei adorei :)
    Good luck for tomorrow!!!
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. copia à vontade, imprime, plastifica, you name it! É pra isso que eles existem :)
      Obrigada! És uma querida! Beijinhos!

      Eliminar
  6. E não é que é mesmo isso tudo, vim ter aqui através de outro blogue que vai estar amanhã também na Tv! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mum, posso roubar a imagem e postar no meu blogue? É que concordo com tudo e poderia acrescentar muitas mais. :)

    ResponderEliminar
  8. Então e não é que é mesmo verdade verdadinha?.. :)

    ResponderEliminar
  9. Tal e qual! Quando a minha mais velha nasceu, era tão irreal (na minha cabeça) eu ter um bebé (porque achava que nunca haveria de ser mãe...) que ia ao berço "mil" vezes vê-la para acreditar... Ainda hoje acho (as minhas duas filhas ) irreal... amo-as que apetece por vezes congelar os momentos que passamos juntas...

    Bjs

    Sandra

    ResponderEliminar
  10. Amei este texto!

    posso copiar e levar para o meu blogue?
    Pretedo ainda imprimir e emoldorar, posso?

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share