Bake4U

31.8.12
Clica na imagem e és redireccionada para a página da Bake4U



Já deves ter reparado que do lado direito deste blog começaram a nascer umas imagens engraçadas. Não só dão cor e vida ao ecran, mas sobretudo enchem-me de alegria porque significam parcerias.

Hoje é a vez de falar da parceria com a Bake4U.

Pois é, a Bake4U vai estar presente no workshop de dia 20 de Outubro para mimar cada um dos participantes. E sim, há senhores a participarem, ah pois é!

A Bake4U nasceu pelas mãos da Ana Duarte. E o gosto pelos doces nasceu, na Ana, pelas mãos da mãe dela. Ora a Ana percebeu que tinha jeito para a isto quando, depois de oferecer cabazes e prendas feitos de coisas boas, se colocou a questão certa: ‘E então e se eu fosse espalhar estas coisas boas por essa Lisboa fora?’.

Meu dito, meu feito! E assim nasce a Bake4U cujo objectivo é oferecer sorrisos, adoçar-te a boca e cuidar da tua linha. Sim, sim, ora pois, que a miúda (miúda... bom, é mãe de 3! Respeitinho, então!) trata-nos bem! Ela percebeu que a quantidade de açucar na maior parte das receitas eram absolutamente gigantescas e, vai daí, toca a reduzir... e não é que o sabor se mantem? Nop, nada de adoçantes que isso não é bom!
E se eu já gostava da ideia, gostei mais ainda quando soube que a Ana faz questão de incluir produtos de origem biológica sempre que pode. Não só nos trata da linha, como também da saúde.

Então, é com imensa alegria que posso dizer que a acção de Lisboa vai ser, também, bem docinha, graças à Ana Duarte. Só tens de esperar pelo fim J

1 comentário:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share