Permissão para ser humana

10.7.12
Porra! É mesmo assim que eu me sinto hoje!

3 comentários:

  1. chorar, gritar, arranhar fazem parte da nossa vida. Até porque nem tudo são rosas e a m%$# dos espinhos aparecem quando estamos mais cansadas... Mas tenho a certeza que amanhã (ou quem sabe mais cedo que isso) já vais conseguir a rosa por cima dos espinhos! Até porque és uma rosa ;)))))
    bj e força
    Cata
    http://longoriotranquilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. :(
    Espero que fiques melhorzinha....
    há dias assim mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Tão queridas :)))
    Mas eu não estou triste! Eu estou é chateada, furiosa! E nestas coisas, o sarcasmo vem ao de cima e eu desejo, nem que seja por instantes, que as pessoas se matem ou que me passem uma arma para eu dar um tiro na minha cabeça. Pseudo-tragico mas é a minha forma de exorcizar as coisas.E eu acho que é humano e normal. Se não for, avisem-me que é melhor eu internar-me (sempre tiro férias!!)
    Obrigada pelas mensagens ;) São umas queridas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share