Mum's Corner - Cacomae

6.7.12
Confissão do dia: até há muito pouco tempo a minha ligação à moda, sobretudo à infantil foi... pequena, digamos assim. O meu interesse por moda sempre foi q.b. 


E passei a olhar para estas coisas com outros olhos quando passei a conhecer pessoas que têm blogues sobre estes temas. Já percebi que para me interessar por algumas coisas que tenho de sentir paixão do outro lado. As pessoas apaixonadas aumentam a minha curiosidade em saber o que é que há ali de tão interessante. E um dos primeiros blogues a despertar esta minha vontade foi o da Ana, aka Cacomae.


Conhece melhor esta fashion blogger para little ones! E para acompanhares no Facebook, é aqui.


Obrigada, Ana Lemos!




4 comentários:

  1. Querida Mum, adorei aparecer aqui, muito mesmo. E claro adorei as perguntas e espero que quem aqui venha espreitar goste das respostas :))

    Obrigada M.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas gostado, Sofia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá ,

    Gostei imenso da "entrevista" a Ana . Cacomae é um dos meus blog's preferidos
    não perco um post.....
    Parabens

    bnjs
    Raquel

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share