Formação em Lisboa : Data

24.7.12
Gente gira,


a formação em Lisboa vai ser dia 20 de Outubro, em Lisboa
Calha um Sábado e começa por volta das 10,00 da manhã até às 5,00 da tarde.
O programa é o que vai abaixo. Vamos falar sobre Parentalidade Positiva, conhecer formas de melhorar a ligação com os nossos filhos, a melhor forma para estabelecer limites e uma vinculação baseada no respeito e no amor.
Vai ser um dia cheio de coisas boas, num lugar lindíssimo, no centro de Lisboa.
Estou a preparar uma divulgação toda catita e vou colocá-la aqui no blogue.
Para mais informações, podes enviar-me um e-mail.
Se gostas do tema, divulga entre os teus amigos que são pais (ou pais to-be), educadores e interessados. É uma ajuda que também me estás a dar!
Obrigada ;)






5 comentários:

  1. Olá Magda,

    Estou interessada, como posso fazer a inscrição?

    obg, Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, olá!
      Envie-me, pf, um email para blogmumstheboss@gmail.com
      E eu conto-lhe tudo :)
      Um beijinho e obrigada!

      Eliminar
  2. Olá Magda e é direcionado para quem tem craianças até que idade?

    Obrigada
    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maggie!
      A acção é para todas as idades embora o meu foco e área de expertise seja dos 0 aos 9 anos (antes da adolescência).
      Um beijinho e obrigada pelo interesse!

      Eliminar
  3. Olá! Parabéns pelo blogue! Estou interessada, mas gostava de saber mais pormenores e como fazer a inscrição. Obrigada. M.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share